Roteiros Turísticos da Bahia

O verão da está chegando (na verdade já chegou aqui em Salvador!) e com ele se inicia o período de maior visitação de turistas à Bahia. Apesar de Salvador ser o grande centro turístico, o Estado conta com muitas atrações turísticas além da capital. Algumas delas já são conhecidas dos visitantes, outras nem tanto. Para esclarecer um pouquinho mais sobre o quê que a Bahia tem de bom, vamos fazer uma série de posts sobre as 11 regiões turísticas do estado definidas pela Secretaria de Turismo.

São elas: Bahia de Todos os Santos, Caminhos do Oeste, Caminhos do Sertão, Caminhos do Sudoeste, Chapada Diamantinha, Costa das Baleias, Costa do Cacau, Costa do Dendê, Costa do Descobrimento, Costa dos Coqueiros e Lagos e Canyons do São Francisco.

Falaremos sobre todas essas regiões incluindo informações sobre porque e o que visitar, como chegar, onde ficar, quanto tempo demorar por lá e qualquer outra questão que achem pertinente. De antemão, recomendo o site oficial de turismo da Bahia que tem muitas informações segmentadas não só por essas regiões, mas também pelo tipo de turismo que deseja praticar. Vale uma conferida!

Um comentário sobre “Roteiros Turísticos da Bahia

  1. Pingback: Tweets that mention Roteiros Turísticos da Bahia | Com Fusos -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.