Quem adora viajar vive como?

A ideia desse post não é essencialmente informativa, é mais pra compartilhar manias malucas mesmo. Eu adoro viajar e fico super empolgada desde o planejamento até a realização delas. Mas, obviamente, não é sempre que dá pra sair passeando por aí. Além dos limites de grana, o trabalho limita as datas em que posso estar fora e as opções acabam ficando bastante restritas.

Mas se eu sei que não posso viajar, por que raios entro pelo menos uma vez ao dia em sites de companhias aéreas ou hotéis, leio posts de blogs de turismo enlouquecidamente e testo todas as promoções que fico sabendo pra ver se os preços realmente existem?

Bom, explicação racional para isso acho que realmente não há, mas o fato é que me divirto fazendo isso, mesmo sem poder transformar esse processo em viagens efetivas. Além disso, é fato que quando vou planejar uma viagem de verdade, já tenho um bucado de experiência adquirida com toda essa rotina…

Mas também não dá pra exagerar, esse processo também vai gerando uma ansiedade. Quando se juntam as pesquisas sobre turismo com um bom tempo sem viajar vai dando um certo desespero (que fazem até a gente voltar a escrever em um blog quase abandonado)… Rs

Mas enfim, sexta já embarco para conhecer mais um lugar novo =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.