Barra Grande: onde ficar?

Opções de hospedagem não faltam em Barra Grande. É possível ficar em hotéis de luxo ou pousadas simples, mas se você for em uma época concorrida (principalmente no verão), lembre-se de reservar com certa antecedência pois a vila fica bem cheia. Minha dica é a testada e aprovada Pousada Galeão Santa Anna. Trata-se de uma pousada simples e aconchegante, localizada a 5 min a pé da parte central da vila. Quando fui, fiquei no quarto básico, que apesar de simples contava com toda infra-estrutura básica: ar-condicionado, chuveiro quente, televisão, frigobar e, de quebra, um rede bem na porta.


A pousada fica em um terreno amplo, com uma grande área verde ao centro, o que a torna bem agradável. O buffet de café da manhã conta com especialidades da cozinha regional e uma quantidade razoável de opções. Os donos da pousada abriram o negócio como uma opção de aposentadoria e se dedicam pessoalmente a receber os convidados, dar dicas da região,resolver qualquer tipo de problema que venha a surgir e até fazer pequenos mimos, como os ovinhos de chocolate que ganhamos na páscoa.


Recomendo essa opção se você é aquele viajante que não quer gastar muito com hospedagem, mas quer ter um lugar confortável e bonito te esperando ao final do dia. E fiquem atentos porque eles sempre fazem pacotes espciais para feriadões. Eu, por exemplo, paguei R$270 para 3 diárias em quarto duplo. Mas se você é daqueles que gosta de mais luxo, ao daqueles que quer gastar o mínimo mesmo sem se importar com o que encontrará, visita o site de Barra Grande. Lá você encontra todas as pousadas e hotéis da região!

Um comentário sobre “Barra Grande: onde ficar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.