Onde comprar cosméticos de farmácia em Paris

Várias marcas de cosméticos muito utilizadas no Brasil são francesas ou europeias e por isso costumam ter um preço mais camarada em Paris. Além disso, a diversidade costuma ser maior e há produtos que ainda não chegaram no Brasil. Na verdade, você vai encontrar esses produtos em praticamente qualquer farmácia da cidade, mas conhecendo um pouco mais é possível conseguir um preço menor e uma variedade maior.

Eu conheci a Pharmacie Monge por acaso, em 2011, quando fiquei em um apartamento ao lado da Place Monge. Circulando pela região, comecei a perceber a quantidade de orientais que entrava e saia da farmácia todos os dias e a quantidade de caixas de reposição de produtos que eles recebiam. Resolvi entrar e fiquei encantada. Os preços são realmente muito bons, mas a variedade de marcas e de produtos também impressiona. Além disso, eles sempre contam com muitas promoções, sobretudo com aquelas em que comprando 2 produtos iguais, você paga menos. Fiz minha primeira farra em 2012, pouco antes de voltar ao Brasil.

Pharmacie Monge 1

Agora em 2015, quando voltei a Paris, uma das primeiras coisas que fui conferir foi minha farmácia preferida. Pois ela continua lá, continua com preços excelentes e muitas promoções. A quantidade de pessoas que frequenta a farmácia aumentou e se diversificou. Foi aí que descobri que eles agora têm até uma International Business Development Manager focada no Brasil. Ela morou no Rio de Janeiro, fala português e é muitíssimo simpática. Não só me ajudou a achar alguns produtos, como ainda me deu dicas para minha pele. Chegando à loja é só perguntar por Elise Noui e ela prontamente te atenderá.

Pharmacie Monge

Se não bastasse tudo isso, a farmácia faz Détaxe (devolução de uma parte do imposto pago) e na hora. O valor da Détaxe é imediatamente abatido do preço da sua compra – a maioria das lojas que faz Détaxe devolve as taxas apenas depois que você sai da União Europeia, no cartão de crédito ou em dinheiro, no aeroporto. Bom, me parece realmente um bom negócio. Visite o site e já escolha os produtos que deseja: http://www.pharmacie-monge.fr/ . Deixando pra escolher na farmácia você corre o risco de se encantar e sair com muito mais do que precisa 😉

Pharmacie Monge 2

 

Pharmacie Monge
74/79 Rue Monge
75005 Paris – França

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.