Rumo aos EUA


Bom, com as mega promoções de viagens para os Estados Unidos, não poderia deixar de dar dicas para quem está pensando em visitar a terra do Tio Sam. Pra quem ainda não viu, a companhia aérea “Mexicana” está fazendo uma promoção com passagens São Paulo – Miami/São Paulo – Los Angeles/ São Paulo – Nova Iorque por 500 dólares ida e volta fora as taxas. Eu encontrei esse preço no site da Decolar, mas vejam mais informações no site Melhores Destinos. Além disso, vale lembrar que o visto americano voltou a valer 10 anos pra quem tirar eles agora!

Sobre Los Angeles eu não posso falar por experiência própria (apesar de já ter lido experiências divertidíssimas), mas Nova Iorque e a Flórida (onde fica Miami) são destinos com muitas opções de lazer, diversão e cultura. Pretendo fazer um post contando minhas experiências por lá, mas enquanto isso vão aí duas dicas de leitura para os interessados no assunto.

O primeiro é o mundialmente lido e reconhecido (:P) blog do Ricardo Freire. Lá você encontra um monte de dicas sobre os Estados Unidos, mas destaco principalmente os posts mais recentes sobre a ida dele à Florida, à convite do Sea World. Vale a pena conferir!

E o segundo é o blog Nova York Hoje, que fica dentro do portal Viaje Aqui, da Abril. O autor do blog fez uma viagem de trem entre as costas leste e oeste dos EUA e também nos dá informações interessantes sobre aquele país. Aproveitem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.